Pulsar Centro de Atendimento Cardiológico

Nós cuidamos de você

16 3632-2122 / WPP 16 99637-2122

recepcao@pulsarcardio.com.br

Notícias

Nossa preocupação é o cuidado com a sua saúde

Nossa preocupação é o cuidado com a sua saúde

A Pulsar Centro de Atendimento Cardiológico, em sua busca pelo melhor atendimento, realizou recentemente a inauguração de seu Centro de Procedimentos Médicos, com salas para realização de exames e procedimentos cardiológicos. Complementando nossas instalações temos um novo Centro de Fisioterapia e Pilates voltado para técnicas de treinamento físico dos pacientes em tratamento médico e externos.

Contamos atualmente com equipamentos de última geração para melhor servi-lo, seguindo o espírito de que somos embuídos de realizar o melhor para a sua saúde.

Nossa equipe é constituída de vários Cardiologistas possibilitando uma gama de horários para Atendimento Médico e Exames Cardiológicos muito ampla.

Nossas instalações são muito bem localizadas, na Avenida Santa Luzia, 62, no cruzamento com o início da Avenida 9 de Julho, com local para Estacionamento próximo. Contamos com serviço de rede de internet WiFi para entretenimento do paciente durante sua presença nessa unidade.

Nossa filosofia é de um atendimento  cuidadoso, preciso, minucioso e com exames imediatos quando necessário, para melhor cuidar de você.

Num só local é possível para o paciente realizar sua consulta médica cardiológica e, com os exames necessários, chegarmos a um diagnóstico mais preciso.